Em vídeo, baiano compara tempo fechado com fim do mundo e viraliza

Jovem achou que nuvem escura anunciava o fim e resolveu registrar desespero em vídeo

  • Foto do(a) author(a) Raquel Saraiva
  • Raquel Saraiva

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 22:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O que você faria se presenciasse o fim do mundo? Telefonar para amigos e familiares queridos? Rezar? O ator Thiago Marinho, de 19 anos, aproveitou seus "últimos momentos" registrando o desespero diante do suposto apocalipse. No vídeo, gravado no sábado (9), ele narra com humor o tempo fechado em Salvador. As imagens já tiveram mais de 130 mil visualizações.“Eu achei que o mundo ia acabar! Pensei que o vídeo seria um material pós-morte, por isso coloquei logo no Instagram”, disse o ator ao CORREIO.[[saiba_mais]] No vídeo, Thiago se desespera do terraço do cinema Glauber Rocha, mostrando uma atípica nuvem escura no céu. Ele estava no local com os amigos fazendo um piquenique. “O vento tá levando a gente. O tsunami chegou mais cedo”, afirma ele, fazendo referência a um vídeo que viralizou no Whatsapp sobre um suposto tsunami que atingiria a costa da capital baiana entre o final de dezembro e o início de janeiro.

Repercussão O vídeo já teve mais de 130 mil visualizações, 1,4 mil curtidas e 1,8 mil compartilhamentos. “Quando postei no Facebook, não imaginei que faria tanto sucesso, achei que só umas cinco pessoas iam ver”, afirma o jovem, que pretende investir na carreira de youtuber a partir de agora. “Quero postar um vídeo por semana explicando vários temas”, revela.

No final do registro o adolescente dança com amigos para esperar o tal fim do mundo. “Não tinha nada a fazer, a gente dançou”, lembra ele. Se presenciar outra hecatombe, Thiago deve mudar um pouco o roteiro. “Primeiro eu entro em desespero, depois acho que vou ouvir música até o ‘fim’ me acabar”, afirma o morador do bairro do Candeal. Tudo gravado e compartilhado, claro.

[[publicidade]]