Em vídeo, Datena responde comentários de Xuxa: 'Infantil e imbecil'

Apresentadora criticou comentários do filho de Datena, Joel, sobre palmadas em crianças

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2017 às 15:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O apresentador José Luiz Datena mandou uma indireta para Xuxa Meneghel, sem citar o nome dela, na noite do sábado (30), em vídeo publicado em redes sociais. 

"Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, e foram poucas as vezes, era quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil, e além disso imbecil", diz Datena no vídeo. A declaração vem depois de críticas feitas por Xuxa a Joel Datena, filho do apresentador. 

Joel defendeu a punição física de uma criança de 10 anos que dirigiu o carro da mãe, vice-prefeita de Mamanguape (PB). O vídeo gravado da 'brincadeira' foi exibido no "Brasil Urgente".

Xuxa não gostou e atacou a opinião de Joel pelo Facebook. "Vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador, mas dizer que se fosse filho dele ia bater, e que seria melhor ele bater do que a polícia... Aeeee, não né?", escreveu Xuxa."Dizer que a lei menino Bernardo não vale para ele. Então, meu senhor, a lei serve para todos. Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável. Uma criança não pode ser corrigida com porrada. É fato, é lei".

Joel também foi às redes sociais para se explicar. "Eu disse e repito que não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo!", afirmou o apresentador.