Embasa suspende fornecimento de água em 29 bairros nesta quinta-feira (27)

Embasa suspende fornecimento de água em 29 bairros nesta quinta-feira (27)

O abastecimento será regularizado a partir da noite de hoje. O serviço será interrompido para fazer manutenção em reservatório

Redação CORREIO

Será interrompido no início da tarde desta quinta-feira (27) em 29 bairro e duas avenidas o fornecimento de água. Segundo informações da Embasa, a supensão do serviço será a partir das 12h, para que seja feita uma manutenção corretiva em um equipamento que alimenta o reservatório do Cabula.

Os bairros que ficarão sem água serão: Bonfim, Monte Serrat, Uruguai, Mares, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, São Gonçalo, Engomadeira, Retiro, Tancredo Neves, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, Santa Mônica, IAPI, São Caetano, Capelinha, Pero Vaz, Curuzu, Baixa de Santo Antônio, parte da Liberdade e do Lobato, avenidas Barros Reis e San Martin.

Segundo a assessoria da Embasa, o abastecimento será regularizado, gradativamente, na noite de hoje. Os imóveis que possuirem reservatório suficiente para atender a demanda da tarde não sentirá os efeitos da interrupção nos períodos de suspensão de fornecimento.