#EntregaBrasil? Chilena promete churrasco a Tite se Brasil perder

Daniella Chávez é musa do Chile, que enfrenta a Seleção nesta terça (10), em São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 12:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / Instagram

A musa da seleção chilena, Daniella Chavez, fez um convite e tanto para o técnico Tite. Com seu país precisando vencer o Brasil para classificar à Copa do Mundo sem depender de outros resultados, Daniela prometeu convidar o treinador da Seleção para um churrasco caso o Brasil entregue o jogo desta quinta-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

"Tite, você promete ajudar o Chile? Convido-lhe para um churrasco no Chile", escreveu a loira ao publicar uma foto de biquíni no Twitter. Daniela se declara torcedora do Flamengo no Brasil e pede ajuda da maior torcida do país para divulgar a campanha #EntregaBrasil.

Pois os flamenguistas fizeram a parte deles. O assunto viralizou no Twitter e as brincadeiras em torno da possível escalação do Brasil afloraram. Além da beleza da modelo, uma derrota para o Chile pode complicar a situação da Argentina, que começa a última rodada das Eliminatórias em sexto lugar, fora até da zona de classificação à repescagem.

Daniella também é insistente. Começou a campanha na quinta-feira passada (6), um dia após o Chile vencer o Equador, e tem publicado várias fotos com o pedido e a hashtag. "Brasil, você promete ajudar o Chile?", pede a loira em outra postagem.

Daniella Chavez ficou conhecida em 2015, após revelar um caso com o craque Cristiano Ronaldo. Desde então, tornou-se a musa da seleção chilena nas competições. Naquele mesmo ano, ela foi capa da edição mexicana da revista Playboy.