'Está maluca', diz parente sobre socialite que atacou filha de Gagliasso

Day McCarthy foi uma adolescente revoltada e que queria ser rica, segundo a família

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2017 às 10:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Envolvida em diversas polêmicas recentemente, Dayane Alcântara Couto de Andrade, a Day McCarthy, teve uma infância pobre e foi uma adolescente revoltada, relatou a família. Day aparece em um vídeo fazendo comentários racistas a Titi, filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Segundo parentes, ela se afastou dos familiares há muitos anos, desde que saiu da cidade Presidente Kennedy, no Espírito Santo, e foi morar no Rio de Janeiro.

"Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica", disse um parente em entrevista ao Jornal O Globo. Socialite se afastou da família após se casar com músico (Foto: Reprodução) Segundo a família, já no Rio de Janeiro, Day conheceu um músico rico e foi morar no Estados Unidos e depois foi para o Canadá. "Há muito tempo, desde que deixou o Espírito Santo, não sabemos muita coisa dela. O que dizem é que casou com um italiano rico e foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá", afirmou um familiar.

Day chegou a trabalhar como babá no Espírito quando o pai abandonou a família.  Depois da morte do pai, ele ficou com uma parte da herança e se mudou. 

Quem é Day? Nas redes sociais, ela costuma publicar várias fotos ao lado de famosos como Katy Perry, Claudia Leitte, Rodrigo Alves (o Ken Humano), Kim Kardashian e outros. Ela frequenta festas e eventos nos Estados Unidos - foi a um VMA, premiação fechada somente para convidados. A mulher tem 600 mil seguidores no Instagram, sua rede mais ativa.

A maioria das informações disponíveis sobre Day provêm dela mesma. Ela tem um site pessoal em que se define como escritora desde a infância, afirmando que publicou quatro livros - contudo, não divulga o nome de nenhum deles. Buscando com seu nome, aparece apenas um livro, chamado de "Primeiro Amor", publicado por uma editora cujo site não funciona mais. A informação está em um blog cujo último post é de 2010. Ela se descreve como alguém que pretende levar “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”.

Ela diz ainda que tem diploma de bacharel em artes pela New York Film Academy e que frequentou a famosa Universidade de Harvard. A socialite diz também ter diploma de administração na Universidade George Washington. Ela se descreve como latina com orgulho e afirma ter negócios nos EUA e na Europa, mas não há referências a isso na internet. 

Mesmo sem morar no Brasil, ela é fã da família Bolsonaro, chegando a fazer campanha para Jair Bolsonaro presidente em suas stories no Instagram. Nos EUA, ela apoia o presidente Donald Trump.