Estranho, hein! Piscina do Sesc Piatã fica quase vazia no Dia do Comerciário

Movimento no clube foi tranquilo nesta segunda-feira (23)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2017 às 17:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/CORREIO
Dia do Comerciário no Sesc Piatã por Foto: Marina Silva/CORREIO

O tradicional Dia dos Comerciários, no Sesc Piatã, na orla de Salvador, fugiu à regra em 2017. Ao contrário do cenário de piscinas lotadas que todos se acostumaram a ver, o movimento no clube foi tranquilo nesta segunda-feira (23). Esse ano, ao menos 1820 registraram presença e aproveitaram o feriado no local, segundo a direção. Em 2016, cerca de 3 mil pessoas visitaram o espaço.

As famílias que "bateram ponto" no local puderam aproveitar programação com entretenimento para todas as idades, com direito a competições esportivas, shows musicais, teatro, oficinas de artesanato, atividades de educação em saúde. Apesar do estranho esvaziamento, a animação da criançada foi a mesma de sempre. Veja abaixo algumas imagens de como foi o dia por lá.

[[galeria]]

O comerciário José Lendro Santos Oliveira foi até o Sesc com a namorada. Ele estranhou que o local não estivesse lotado. "Eu sempre frequento e esse ano estava vazio. Acho que no meio da semana fica mais cheio do que hoje", comentou.  

Quem também se surpreendeu ao chegar ao Sesc foi o desenhista decorativo Cael Souza. Acompanhado dos dois filhos e da esposa, ele chegou cedo ao local para aproveitar o dia. "Eu fui com minha família e percedi que tinha menos gente", falou. Para ele, o local estava vazio por causa da falta de atrações e da chuva.

[[publicidade]]