Eurico descobre que Nonato é drag queen e reação vira meme nas redes

No final do show, Nonato será demitido

Publicado em 20 de outubro de 2017 às 09:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma das cenas que mais chamou a atenção no penúltimo capítulo de A Força do Querer, nesta quinta-feira (19), foi a que Eurico (Humberto Martins) descobre que Nonato (Silverio Pereira) é drag queen. O empresário decide ir a um desfile show de lingerie com a esposa, Silvana (Lilia Cabral), onde Nonato se apresenta como Elis Regina.

Antes de sair de casa, Eurico comenta com sua mulher sobre o orgulho que tem do funcionário. "Aquele ali vai longe! Aquele tem a cabeça no lugar! Se eu tivesse um filho, não seria tão parecido comigo". Elis Miranda durante desfile (Foto: Reprodução/TV Globo) O motorista, que está de folga, canta uma música durante o desfile e é elogiado pelo patrão que senta na primeira fila da plateia. "Canta muito bem, hein?", diz encantado com a apresentação, voz e performance. Até que ele o reconhece e fica paralisado com uma cara de espanto. A reação de Eurico rendeu muitos meme nas redes sociais.

No final do show, Nonato será demitido. Sem emprego, passará a viver somente como Elis Miranda e terá uma carreira de sucesso nos palcos.

, , , , ,

[[publicidade]]