Evento sobre PPPs e concessões reúne prefeitos em Salvador

Encontro acontece nos dias 8 e 9 de novembro no Sheraton Hotel Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2017 às 19:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Acontece em Salvador nos dias 8 e 9 de snovembro o 1º Encontro de Gestores Municipais. O evento será no Centro de Convenções do Sheraton Hotel Bahia e vai reunir prefeitos, secretários e profissionais ligados à área para discutir sobre o cenário de investimentos através das PPPs, parcerias público-privadas, e do modelo de concessões. 

Confirmaram participação até agora gestores de Fortaleza, Aracaju, Recife, Diadema, Osasco, Camboriú, Guarulhos, São Paulo, Vila Velha, Campinas, Maceió e de diversas cidades do Estado da Bahia, como Prado, Camaçari, Vera Cruz, Saubara, Canavieiras, Vitória da Conquista, Luiz Eduardo Magalhaes e Porto Seguro, entre outras.

A programação começa na quarta-feira, às 9h, com o painel "Cenários e a realidade de investimentos nos Municípios Brasileiros", com o secretário executivo da FNP e prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, o presidente da União dos Municípios da Bahia e prefeito de Bom Jesus da Lapa (BA), Eures Ribeiro, o diretor de programas da LSE Enterprise, Carlos Nascimento e pelo Secretário Municipal de Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Porto Alegre e conselheiro da RedePPP, Bruno Vanuzzi.Vanuzzi destaca que o encontro será uma oportunidade única para trocar conhecimentos. “Muitos eventos sobre infraestrutura têm acontecido no Brasil, mas nesse caso, torna-se ainda mais especial, quando trata da gestão municipal, que tem suas particularidades”, diz.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dia 08/11. O custo da inscrição é de R$ 630,00. Associados da ABRAP e UPB contam com condições especiais de investimento. Informações: www.totemeventos.com.br e email [email protected].

O evento tem apoio da Caixa, Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e União dos Municípios da Bahia (UPB), além de apoio institucional da Associação Brasileira de Prefeituras (ABRAP), da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), da LSE Enterprise (braço executivo da mundialmente reconhecida London School of Economics), da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (RedePPP) e do escritório Romano Associados.

Serviço 1º Encontro de Gestores Municipais – Edição Salvador 08 e 09 de novembro de 2017 9 às 18 horas Centro de Convenções – Sheraton Hotel Bahia, Salvador, Bahia Programação completa em: http://www.totemeventos.com.br