Ex-jogador Warley é esfaqueado durante assalto na Paraíba

Gerente de futebol do Botafogo-PB foi operado e está internado na UTI

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 14:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O ex-atacante Warley passou por momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa. O agora gerente de futebol do Botafogo-PB foi esfaqueado durante um assalto. Ele foi socorrido por um amigo e passou por cirurgia. Warley segue internado na UTI e tem estado de saúde considerado grave.

De acordo com informações preliminares, Warley foi abordado por assaltantes quando parava o carro em frente a sua residência, no bairro de Manaíra, na capital paraibana. Os bandidos tentaram levar o veículo do ex-jogador, mas durante a confusão golpearam Warley nas costas e levaram apenas um celular.

Após o crime Warley dirigiu até a casa de um amigo, que o socorreu para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No final da manhã de hoje dirigentes do Botafogo-PB conseguiram a transferência do ex-atleta para um hospital particular.

Com passagens por equipes como Grêmio, Palmeiras e São Paulo, Warley vestiu também a camisa da seleção brasileira entre 1999 e 2001. No ano passado ele atuou pelo Botafogo-PB, onde encerrou a carreira e assumiu o cargo de gerente de futebol.