Fernanda Girão desiste de participar do BBB12

Fernanda Girão desiste de participar do BBB12

Fernanda é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música "O Quereres", da abertura do seriado "Divã"

Da Redação

Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de fazer parte do BBB 12. Ainda em confinamento no hotel, a empresária carioca pediu para sair antes do início do programa. Ela é a segunda pessoa a abandonar o programa da TV Globo às vésperas da estreia. A produção do reality anunciou que substituirá Fernanda nos próximos dias.

Fernanda é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música "O Quereres", da abertura do seriado "Divã", da Globo. Quando participou do programa "Ídolos", da Record, Nise sempre contava com a torcida da loira na plateia. 

Questionada se já foram namoradas, Nise despistou ao saber que ela participaria do programa: "Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família e eu vou fazer o mesmo", contou.

Na quinta-feira (5), um dia após o anúncio do elenco do BBB 12, Netinho pediu para deixar o reality show. O advogado era um dos quatro mineiros do elenco de doze pessoas anunciado e em confinamento desde na quarta (4). Para substituí-lo, a produção escolheu Ronaldo Peres, que trabalha com vendas em um multinacional e adora uma balada, segundo um amigo publicou em sua página no Facebook.