Filho de Arlindo Cruz escreve relato emocionado sobre o pai

Sambista está internado desde o dia 17 de março

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 20 de novembro de 2017 às 13:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O músico Arlindinho Cruz publicou no último domingo (19),  em sua conta do Instagram, um desabafo emocionado sobre a saúde do seu pai, o sambista Arlindo Cruz. Na postagem, Arlindinho fala do seu sentimento em relação ao internamento do pai está passando e do que tem aprendido durante durante este momento de dificuldade.  "Arlindo Domingos da Cruz Filho é um guerreiro , e ta lutando diariamente pelo bem mais precioso que temos, ele vai conseguir, vai dar essa volta por cima, temos muito o que fazer juntos , ainda não aprendi tudo , volta logo pra me ensinar. Te amo pai", declarou.

O cantor Arlindo Cruz está internado  Casa de Saúde São José, localizado no Rio de Janeiro, desde 17 de março, quando passou mal no banheiro da sua casa. O sambista foi diagnosticado com um AVC hemorrágico. 

"Quando alguém que a gente ama fica doente , temos lições diárias , aprendemos que a vontade de deus é sempre soberana , aprendemos que 1% é chance e que quanto o tempo é apenas algo estabelecido por nós , pois quem sabe de todas as coisas é o cara lá de cima. Arlindo Domingos da Cruz Filho é um guerreiro , e ta lutando diariamente pelo bem mais precioso que temos, ele vai conseguir, vai dar essa volta por cima, temos muito o que fazer juntos , ainda não aprendi tudo , volta logo pra me ensinar. Te amo pai", diz a mensagem.