Filhos de Marcelo Rezende negam desavença com namorada: 'Reconhecemos o que fez'

Eles consideraram como "inevitável" os boatos

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 11:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução/Instagram Dois dos cinco filhos do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, morto aos 65 anos vítima de câncer, falaram pela primeira vez sobre a perda do pai e negaram disputas ou desavenças com Luciana Lacerda, 51, última namorada de Rezende. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a entrevista irá ao ar hoje no Conexão Repórter, do SBT.

“Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai”, dizem ao apresentador Roberto Cabrini. Ainda de acordo com o colunista, eles consideraram como "inevitável" os boatos a respeito deles, do pai e de Luciana. Durante a entrevistas, os filhos se emocionam várias vezes.

Doença e tratamento Os filhos contam ainda no depoimento que souberam da doença do pai por meio de um telefonema. “Ele foi jornalista, foi bem objetivo. Disse que estava com câncer e que já havia se espalhado para o fígado”, disse um deles. “Ele de repente sabia que cura dele não ia ser física, mas a cura da alma”, completou sobre a busca pelo tratamento alternativo. Quem também falará sobre Rezende é Lair Ribeiro, considerado o mentor do tratamento do jornalista.