Five Sport Bar da Graça encerra as atividades nesta segunda-feira (14)

(Foto: Xico Diniz/Divulgação)

Five Sport Bar da Graça encerra as atividades nesta segunda-feira (14)

O novo espaço vai se chamar The Mix, uma mistura de restaurante e bar musical, que trará diversas atrações locais e nacionais.

O Five Sport Bar, unidade da Graça, primeiro bar em Salvador feito para atender aos soteropolitanos que são apaixonados por partidas esportivas, como futebol, MMA, Iron Man, Golf e Vôlei, encerra as atividades na segunda-feira (14). O local vai passar por uma reforma e uma nova casa será aberta. Neste domingo (13), Dia dos pais, o Five vai estar aberto em horário normal, até às 22h.

O novo espaço vai se chamar The Mix, uma mistura de restaurante e bar musical, que trará diversas atrações locais e nacionais. “Vai ser uma casa eclética. Além do sport bar, os frequentadores do The Mix vão poder curtir apresentações teatrais, stand up comedy, dança de salão e uma diversidade de outras atrações. Teremos um palco bem bacana e a ideia é também dar chance a novos talentos e a todos os grupos artísticos inclusive da nova geração da música baiana”, afirmou o sócio diretor, Gegê Magalhães. A previsão de inauguração de dia 31 de agosto. 

Dentre as atrações, já estão confirmadas bandas como Estakazero, Faustão, Batifun e Máquinas na Pista, porém muitas outras vão fazer parte da programação. Os Dj’s Chico e Rafa Gouveia serão os responsáveis por animar a pista da nova casa. 
A frente do negócio, os sócios Gegê Magalhães e Ricardo Preto, garantem que o conceito continuará o mesmo, sempre prezando pela qualidade do atendimento, excelência no serviço e buscando trazer sempre novidades. O novo empreendimento vai movimentar a economia local gerando cerca de 150 empregos diretos e indiretos.