Garis fazem tutorial de como descartar vidro e vídeo viraliza; assista

A dupla de Umuarama ensina como descartar corretamente material

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2017 às 16:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Uma dupla de garis do Paraná está chamando a atenção nas redes sociais. Kennedy Danilo e Romildo Souza divulgaram no Facebook um vídeo no qual ensinam consumidores a descartar vidro corretamente. Há pouco mais de um mês, os trabalhadores do município de Umuarama começaram a iniciativa, gravando vídeos no próprio local de trabalho. 

O segundo informativo publicado por eles no último dia 26 já teve mais de 524 mil visualizações, 10 mil compartilhamentos e mais de 300 comentários incentivando a atitude. No vídeo, eles explicam uma maneira segura de descartar vidros e lâmpadas quebradas com uma garrafa PET.  O registro é bem informal e foi feito no local de trabalho da dupla. 

Na manhã desta segunda-feira (23), Kennedy e Romildo lançaram o terceiro vídeo da série, já com direito a novidades. O material recém-lançado conta com edição e até trilha de 007. Os dois reforçam a dica de não misturar resíduos e separar os recicláveis. "A gente está muito feliz com a repercussão que está tendo", diz Kennedy. Já Romildo já sente a mudança no comportamento dos moradores de Umuarama.