Genro mata sogra com golpes de foice e pauladas em Paulo Afonso

Segundo a polícia, o suspeito queria que a mulher revelasse onde a filha dela, que era ex-companheira dele, estava

Publicado em 4 de outubro de 2017 às 19:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/ PC

Marcelo José da Silva, o Preá, foi preso nesta segunda-feira (2) suspeito de matar a própria sogra, Valdenice Maria dos Santos, 40 anos. O crime aconteceu no dia 3 de junho de 2016, no município de Paulo Afonso, no Vale do São Francisco, na Bahia. Ele teria matado a vítima porque ela se recusou a dizer onde estava a filha dela, que era ex-companheira de Marcelo. A mulher foi morta com golpes de foice e pauladas. Marcelo tinha um relacionamento conturbado com a filha da vítima (Foto: Divulgação/ PC) Segundo a Polícia Civil, Marcelo manteve um relacionamento com a filha de Valdenice, mas o casal não vivia em harmonia. A jovem, que não teve o nome divulgado, era agredida constantemente por Marcelo e, por isso, teria fugido. Ele não aceitava o fim do relacionamento e queria que a sogra contasse onde a jovem estava.

Ainda segundo a polícia, Marcelo atacou Valdenice pelas costas. O assassinato aconteceu em um acampamento às margens da BR-110, próximo ao povoado de Riacho, zona rural de Paulo Afonso.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso) solicitou a prisão de Marcelo. Ele vai responder pelo crime de feminicídio, e ficará custodiado na carceragem da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), à disposição da Justiça.