Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo conta que colocou 4 embriões em fertilização

Em entrevista ao Fantástico, baiana diz que quer incentivar outras mulheres

Publicado em 24 de novembro de 2017 às 09:36

- Atualizado há um ano

A cantora Ivete Sangalo confirmou, durante entrevista ao Fantástico, que fez uma fertilização para engravidar das gêmeas. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (26). Ela contou à Poliana Abritta que colocou quatro embriões.

"Falei: 'doutor, tem risco de ser quatro?' Já vou ter uma banda, já não vou ter problemas de ensaio", brincou a cantora durante a entrevista.

Ivete vai detalhar sua decisão sobre fazer o procedimento para ter a segunda gravidez. No teaser da entrevista, a baiana diz que resolveu falar sobre o assunto para incentivar outras mulheres. "Dá um otimismo. Eu tenho 45 anos, isso é massa demais", disse.

Pedidos Em participação no programa Encontro, na semana passada, ela contou que planejou a gravidez depois de muitos pedidos do primogênito, Marcelo.

"Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: 'Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas'. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: 'Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas'. E falei: 'Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas'. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa", contou Ivete.

Ela falou ainda da surpresa com a gravidez. "Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos, mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo", derreteu-se.