Harmonia grava DVD nesta quinta (5) em Brasília

Banda baiana vai receber convidados como Anitta, Thiaguinho e Luan Santana

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 5 de outubro de 2017 às 13:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Um time de estrelas foi convocado pelo Harmonia do Samba para a gravação do 5º DVD de carreira do grupo. Nomes como Anitta, Léo Santana, Thiaguinho, Luan Santana e a dupla Marcos e Belutti, sobem ao palco do  Clube de Engenharia, ao lado do Pier 21 em Brasilia, nesta quinta-feira, a partir das 21h.  

“Temos um histórico grandioso com Brasília. Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todas, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso verão em Salvador, foi identificado a presença de muitos fãs de Brasília. Sem contar que é uma região central que conversa, facilmente, com vários lugares do país, oportunizando uma concentração melhor e maior, da torcida”, revelou Xanddy, lider do harmonia  que faz a linha de frente com os irmãos Roque Cesar e Bimba.

Com  16 CDs e quatro DVDs , o Harmonia é um dos grupos mais queridos e adorados do pagode baiano em todo o Brasil. Isso fica bem claro com a quantidade de shows que realiza por ano, cerca de 120,  mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano, já passando por quase todas as regiões da Europa e EUA. Além de festivais importantes como o de Montreux, na Suíça. E tão logo grave o novo DVD o Harmonia arruma as malas e parte para uma nova turnê européia se apresentando este mês nos dias 13 em Zurich (Suíça), 14 em Milão (Itália) e 15 em Paris (França).