HBO filmará finais diferentes de 'Game of Thrones' para evitar spoilers

Na sétima temporada, várias tramas e até episódios vazaram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2017 às 16:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Bastante visada por hackers e sofrendo com vazamentos, a HBO vai tentar uma estratégia diferente para a temporada final de "Game of Thrones": serão gravados finais diferentes para evitar que o final verdadeiro seja conhecido antes da hora. Na sétima temporada, exibida este ano, muitas tramas acabaram caindo na web antes da irem ao ar. Episódios inteiros também vazaram.

Casey Bloys, presidente de programção da emissora, afirmou durante um evento na Pensilvânia que a HBO está atenta para proteger os capítulos finais da trama. "Eu sei que, no final de ‘Game of Thrones’, eles irão gravar múltiplas versões, então ninguém vai saber o que acontece. Você tem que fazer isso em uma série longa. Porque, quando você grava algo, as pessoas sabem. Como eles gravarão versões diferentes, não terá resposta definitiva até o fim", afirmou.

Série só voltará em 2019 A oitava temporada de Game of Thrones deve estrear apenas em 2019! Mesmo sendo a temporada mais curta até então, com apenas 6 episódios previstos, a HBO vai precisar de mais tempo para a produção, segundo o The Hollywood Reporter.

Nicolaj Coster Waldau, que interpreta Jaime Lannister, comentou que gravações da temporada final devem começar em outubro desse ano. Mas elas devem ir até agosto de 2018, por diversos fatores, como o climático, já que agora temos muito mais cenas de inverno.