Homem assalta farmácia para roubar R$ 40 em Salvador; veja vídeo

Bandido rendeu gerente e balconista, e fugiu calmamente após o crime

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2017 às 17:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A polícia está à procura de um homem que assaltou uma farmácia na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. O crime aconteceu no dia 26 de setembro, mas as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (4). A ação do bandido foi registrada pelas câmeras de segurança da loja. 

Segundo a titular da 6ª Delegacia (Brotas), Francineide Moura, o bandido se passou por cliente antes de anunciar o assalto e estava, aparentemente, armado. "Ele perguntou por alguns medicamentos, como se fosse cliente, e depois cometeu o crime. Rendeu os funcionários e roubou o dinheiro da farmácia. Ainda não temos suspeitos, então, quem tiver informações pode ajudar entrando em contato com os telefones da delegacia", disse.

O gerente da loja e uma balconista estavam trabalhando no momento do assalto e foram rendidos pelo bandido. Não havia clientes na farmácia no momento do roubo. Após o crime, o criminoso caminhou calmamente até a saída da loja, como se nada tivesse acontecido. A quantia roubada foi de R$ 40. 

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar o criminoso pode entrar em contato pelo Disque Denúncia (71) 3235-0000, ou diretamente à 6ª Delegacia (71) 3117-6350. O sigilo é garantido.