Homem é baleado durante briga generalizada em Itapuã

Vítima relatou que o crime aconteceu dentro do restaurante; o estabelecimento nega que o fato tenha ocorrido em suas instalações

Publicado em 30 de julho de 2017 às 12:04

- Atualizado há um ano

Everton Dias Santos, 28 anos, foi baleado durante uma briga generalizada na noite deste sábado (29) no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo registro no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima relatou que o crime aconteceu dentro do restaurante Villa Bahiana.

O rapaz foi atingido por um disparo na mão e deu entrada no HGE na manhã deste domingo (30). O motivo da briga não foi divulgado. Também não há informações sobre presos ou outros feridos. O caso deve ser investigado pela 12ª Delegacia.

O Villa Bahiana entrou em contato com a redação do Correio e afirmou que o fato aconteceu do lado externo do restaurante e que "não identifica e nem se responsabiliza por nada ocorrido fora do seu estabelecimento". 

Ainda segundo o restaurante, "o 'atirador' era um policial e infelizmente não sabemos o que o incitou a tal. Soubemos também que o baleado, era amigo do oficial e só foi baleado por querer apaziguar ou evitar tal ato. Nosso estabelecimento é sério e nele recebemos família! Não aprovamos nenhum tipo de violência, racismo, machismo ou homofobia".