Homem é esfaqueado por travestis em tentativa de assalto em Feira de Santana

bahia
17.07.2017, 18:29:00
Atualizado: 17.07.2017, 19:55:44

Homem é esfaqueado por travestis em tentativa de assalto em Feira de Santana

De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido nas costas, cabeça e braço direito

Um homem foi esfaqueado em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, após uma tentativa de assalto na Avenida Sampaio, no Centro da cidade, por volta das 4h40 deste domingo (16). De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido nas costas, cabeça e braço direito. Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência e o socorreu para o Hospital Geral Clériston Andrade. 

De acordo com o posto da 64ª CIPM, a vítima relatou aos policiais que no momento do ocorrido estava fazendo compras na região, quando três travestis o abordaram. No entanto, a polícia disse que o comércio estava fechado no horário do crime e que a avenida possui pontos de prostituição. A 64ª CIPM informou também que o homem atingido é natural da cidade de Valença. Em nota, a PM garantiu que ele não corre risco de morte.

Contudo, a guarnição não soube informar se algum pertence da vítima foi levado. A corporação informou que fez diligências na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.