Homem é morto a pauladas em São Francisco do Conde

Homem é morto a pauladas em São Francisco do Conde

Na noite desta quinta-feira (12), a Centel registrou o assassinato de Marcos Santos Mendes, de 18 anos, em Cosme de Farias. O jovem foi morto a tiros por volta das 20h

Redação CORREIO

Um homem foi morto a pauladas na madrugada desta sexta-feira (13) na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), a vítima é um homem não identificado de cor negra e aparência de 25 anos. O corpo foi encontrado na 2ª Travessa da Caixa D'Água e a autoria do assassinato ainda é desconhecida.

Na noite desta quinta-feira (12), a Centel registrou o assassinato de Marcos Santos Mendes, de 18 anos, em Cosme de Farias. O jovem foi morto a tiros por volta das 20h.

A Centel registrou ainda duas tentativas de homicídio no Jardim Cruzeiro e em São Sebastião do Passé, além de um baleado em Stella Mares e de uma morte no bairro de Santa Cruz durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos, desde as 19h desta quinta-feira.