Homem morre e três ficam feridos em tiroteio no IAPI

Outra morte foi registrada no bairro na madrugada deste domingo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2017 às 09:47

- Atualizado há um ano

Um homem morreu ainda não identificado morreu e outras três pessos ficaram feridas durante um tiroteio na Rua Conde de Porto Alegre, na localidade conhecida como Nova Divinéia, no biarro do IAPI, na tarde de sábado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h50. Já na madrugada deste domingo (8), um adolescente de 17 anos também foi morto no bairro. 

Em nota, a PM informou que policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) após a denúncia de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Nova Divinéia. 

"De acordo com informações de testemunhas, houve confronto entre criminosos e três pessoas ficaram feridas e um homem morreu no local. Os feridos foram socorridos por populares para o Hospital Ernesto Simões", informou a polícia em nota.

A corporação disse ainda que, ao chegar ao local, os policiais isolaram a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. Os dois casos serão investigados pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não sabe a autoria e motivação dos crimes.