Hot Park está entre os parques mais visitados do mundo

Atração, em Caldas Novas, cresceu em número de visitação 7,2% frente a 2015, com mais de 1,3 milhões de pessoas circulando pelo empreendimento em 2016

Publicado em 24 de outubro de 2017 às 07:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Famosas por suas águas quentes e termais, Caldas Novas recebe turistas de todo o país em busca de descanso nas suas famosas águas. Mas, muitos turistas também buscam a cidade em busca de diversão.

De acordo com dados são do Theme Index/ Museum Index 2016, relatório elaborado pelo TEA – Themed Entertainment Association – que analisa o setor mundial de atrações de entretenimento, o hot park, em Caldas Novas, está entre os dez parques mais visitados do mundo, em terceiro na América Latina e o segundo no Brasil. O Hot Park, assim como todo o complexo, cresceu em número de visitação 7,2% frente a 2015, com mais de 1,3 milhões de pessoas circulando pelo empreendimento em 2016.

O parque se encontra dentro de um dos principais hotéis em Caldas Novas, o Rio Quente Resorts. O complexo oferece oito opções de hospedagem, piscinas de águas quentes correntes e naturais, parque aquático, praia artificial, toboáguas e várias atividades monitoradas para crianças. Em julho, há atrações especiais como shows noturnos, sala de games, escolinha de surf e stand up paddle, entre outros.

Recentemente, o hotel em caldas novas inaugurou o seu novo empreendimento, o InCasa Residence Club, que introduz um novo modelo de residências de férias: o fractional. Com um conceito de férias em sua própria casa, o resort oferece atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort. O Residence Club conta com 40 casas, com duas, três ou quatro suítes de até 300 metros quadrados e terá uma estrutura de lazer, com o Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, bale bales, piscinas privativas e várias outras amenidades para o conforto do cliente. Toda a estrutura do complexo - Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes - estará à disposição dos membros do In Casa.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.