Hotel Fazenda em Santa Catarina oferece cardápio vegetariano

turismo
04.12.2015, 13:04:00
Atualizado: 04.12.2015, 18:39:08

Hotel Fazenda em Santa Catarina oferece cardápio vegetariano

Cachorros e gatos são bem-vindos no Hotel Fazenda Dona Francisca

O Hotel Fazenda Dona Francisca, em Joinville, município de Santa Catarina, começou a oferecer no último mês de outubro a opção de cardápio vegetariano para seus hospedes. O novo menu fica disponível ao lado das opções convencionais. Saladas e grãos são as principais alternativas. Comidas para as pessoas que só não comem carne vermelha também estão na lista.

Foto: Divulgação

O hotel oferece quatro refeições ao dia: café da manhã, almoço com buffet típico da fazenda, café da tarde e jantar com opções variadas de saladas, carnes e massas.

A hospedagem catarinense conta com atrações como cavalgadas, piscina, trilhas com cachoeiras, pesca, jacuzzi externa, entre outras coisas. A mais nova atração do hotel fazenda é o Dia do Fazendeiro, onde o hospede poderá ordenhar, recolher ovos, escovar cavalos, tratar animais, fazer colheita na horta, etc.

Cachorros e gatos são bem-vindos no Hotel Fazenda Dona Francisca. O local tem algumas regras na recepção de animais e cada um terá o custo inicial de R$ 75 por diária.

O hotel terá uma programação especial nos feriados de Natal e Réveillon. Baile com música ao vivo, caça ao tesouro, luau, passeio de trator noturno, pebolim humano, si bum, teatro de fantoche e torneio de laço e pesca, são algumas das atrações.

O Hotel Fazenda Dona Francisca fica localizado na Rodovia SC-418, no km 19, em Pirabeiraba, Joinville, Santa Catarina.

Conteúdo especial patrocinado pelo Decolar.com