Imóvel fica quase destruído após incêndio em Itacaranha

As chamas atingiram móveis, parte elétrica e o telhado da casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 21:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Moradores da Rua Teskey, no bairro de Itacaranha, Subúrbio Ferroviário de Salvador, levaram um susto na tarde desta segunda-feira (4). Uma das casas pegou fogo e as chamas destruíram quase todo o imóvel. O caso aconteceu próximo a Rua Rio do Meio, a principal via da comunidade.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação das polícias (Cicom), o primeiro chamado foi registrado às 16h38. Um morador ligou para informar do incêndio, e afirmou que as chamas altas ameaçavam avançar para as casas vizinhas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e uma viatura da Polícia Militar foram até o local.

O incêndio foi controlado e a ocorrência foi finalizada por volta das 19h. O fogo destruiu móveis, como televisão, geladeira e fogão, danificou a parte elétrica de dentro e do lado de fora da casa, e atingiu o forro PVC e as telhas de amianto que cobriam o imóvel.

Apesar do susto, as chamas não se espalharam para outras residências, e ninguém ficou ferido. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.