Ingressos esgotados para o show de Liniker e os Caramelows

Apresentações são baseadas nas letras poéticas do álbum de estreia da banda: Remonta

  • Foto do(a) author(a) Vanessa Brunt
  • Vanessa Brunt

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 09:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Em menos de duas horas de venda, os ingressos para o show de Liniker e os Caramelows esgotaram na Caixa Cultural. Flores na Cabeça e Pétalas no Coração: o nome poético, que brinca com as noções de razão e emoção em misturas, intitula a série de quatro espetáculos que o grupo apresenta na Caixa Cultural, no Centro, a partir desta quinta (18) até domingo (21).

O projeto é uma versão intimista do álbum de estreia da banda, o Remonta. No álbum, as letras românticas se embolam com críticas sociais em batidas diversas. Os shows prometem abordar a brincadeira do título com outras metáforas nas composições autorais, as quais acompanham a blackmusic e o soul em uma linguagem contemporânea brasileira. Com arranjos que trazem sopros, guitarra funkeada, baixo e bateria swingada, as apresentações acontecem de quinta a sábado, às 20h, e no domingo, às 19h. Confira as músicas do álbum diretamente do canal oficial de YouTube do grupo:

Roda de conversa Além de música, o projeto promove um bate-papo gratuito com Liniker sobre o tema Os Desafios de Ser um Artista Independente no Brasil. O encontro para a conversa acontece amanhã, às 15h, no Salão Nobre do prédio da Caixa Cultural. As inscrições para participar da roda serão realizadas uma hora antes da atividade e estão sujeitas à lotação do espaço.Serviço Onde: Caixa Cultural (R. Carlos Gomes, 57 - Centro) Quando: De quinta a sábado, às 20h; e domingos, às 19h Quanto: R$ 10 | R$ 5 (ESGOTADOS)