IPVA 2014 já pode ser pago, à vista, com 10% de desconto

bahia
14.01.2014, 09:18:00
Atualizado: 14.01.2014, 09:26:56

IPVA 2014 já pode ser pago, à vista, com 10% de desconto

Vale lembrar que o desconto não inclui o licenciamento e o seguro obrigatório, que são de responsabilidade do Detran
Blitz da IPVA flagrou devedores na Bahia

Quem pagar o IPVA, em cota única,  até o dia 26 de fevereiro terá 10% de desconto. Para isso, o proprietário do veículo deve dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do renavam.

Os valores podem ser consultados no site www.sefaz.ba.gov.br, no canal Inspetoria Eletrônica - IPVA - Valor. Vale lembrar que o desconto não inclui o licenciamento e o seguro obrigatório, que são de responsabilidade do Detran.

Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o call center da Sefaz, pelo 0800 071 0071. Quem não puder aproveitar a redução de 10%, ainda pode pagar com 5% de abatimento.

Nesse caso, é só quitar o valor integral no dia do vencimento da primeira cota, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo.

Os contribuintes podem optar também por parcelar o imposto em três vezes, observando-se o vencimento da primeira cota, de acordo com o número final da placa.

A Secretaria da Fazenda da Bahia alerta ainda que blitze para abordagem aos contribuintes em débito já foram reiniciadas em Salvador e, em breve, acontecerão também no interior.