Itabuna: mulher morre e três são baleados após jogo de futebol 

Polícia está fazendo rondas no bairro, mas até o momento ninguém foi preso

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 08:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas neste domingo (24) na cidade de Itabuna, Sul da Bahia. O ataque aconteceu na Rua Daniel Gomes no bairro Damião Gomes depois que aconteceram jogos de futebol do campeonato intermunicipal de futebol. Enquanto as pessoas comemoravam em bares da região, homens armados em um carro prata efeturaram os disparos. 

Ariana dos Santos, 32 anos, foi atingida com um tiro no peito e morreu. Três pessoas estão internadas: Cristiane dos Santos Pereira, 31, que foi atingida na cabeça; Vinícius dos Santos Carvalho, 28, atingido por um tirno na nuca; e  Lucas Barbosa da Silva, 22, ferido com um tiro no olho. O estado de saúde delas não foi divulgado. 

Segundo a Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 17h de domingo. "De acordo com informações iniciais, indivíduos efetuaram disparos contra as pessoas que participavam de comemorações após partidas de futebol na localidade. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna. As guarnições do 15º Batalhão de Polícia Miliar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Sul estão realizando rondas no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso", afirmou a PM, em nota. 

Veja imagens do protesto que aconteceu após o crime:

,