Ivete divando com barrigão na piscina é a melhor foto deste FDS

No início da tarde deste domingo (22), a cantora, de 45 anos, publicou uma foto na piscina, com o barrigão, em seu Instagram.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2017 às 15:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ivete Sangalo anda feliz da vida com o barrigão de gêmeas e faz questão de compartilhar a alegrias com os seguidores das redes sociais. No início da tarde deste domingo (22), a cantora, de 45 anos, publicou uma foto na piscina, com o barrigão, em seu Instagram.

Na legenda, a cantora escreveu: "Muito exibida essa mamãe ???? me "amostrando" sem parar com minha barriguinha cheiinha de amor"❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#quecorpo #garotadofantastico #mamaesuingada #papaipira". Casada com o nutricionista Daniel Cady, e mãe de Marcelo, de 8 anos, a cantora tem se exercitado durante a gestação com muita academia. Centenas de milhares de seguidores curtiram e mandaram mensagens de carinho para a diva. "É incrível... poder sentir a vida dentro de vc, e pensar que temos o poder de trazer a este mundo não só uma vida, mas sim, duas ou mais. ????????", disse @mariamarquesadmIsso. "Gente vc é linda! Mas grávida ficou ainda mais, que bênção", postou lucianaeug.

Não para Desde que Ivete Sangalo anunciou a gravidez de gêmeas e, agora está próxima de completar cinco meses de gestação, a agenda da cantora deu apenas uma desacelerada. Parar. Nem pensar. Ontem, ela cantou no vizinho Uruguai, na capital Montevidéu, no Velódromo Municipal. Por lá, a expectativa foi grande e a baiana foi destaque na imprensa do país. O El País publicou uma entrevista com a artista, com temas como o show na cidade, as suas atuações para além da música: programas de TV, papéis como atriz, desempenho nas redes sociais. A baiana foi capa do caderno de cultura do jornal. Confira reportagem completa sobre a ida da estrela.