Ivete posta foto antiga com Dhi Ribeiro depois do The Voice

A imagem é da época que as duas desfilaram juntas

Publicado em 22 de setembro de 2017 às 20:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Ivete Sangalo publicou em seu Instagram uma imagem com Dhi Ribeiro, candidata do The Voice Brasil, nesta sexta-feira (22), depois de não virar a cadeira para a jovem no programa. As duas modelaram juntas em Salvador antes de entrar no mundo musical, no início dos anos 1990. 

"Nós fomos modelos na mesma agência", disse Dhi ao ser reconhecida por Ivete no episódio de estreia da nova temporada de The voice Brasil. Ao se lembrar de participante, a cantora de axé completou: "Na Giraffas? Cala a boca bicha"!

Depois do programa, Ivete usou o stories do Instagram para mostrar uma foto das duas desfilando uma moda praia.  "Olha ela aí!!!", escreveu a cantora com uma setinha indicando Dhi Ribeiro. Também na passarela estava o agora advogado Andre Curvello. Ivete postou foto relembrando velhos tempos (Foto: Reprodução/Instagram) As duas dividiram passarelas e a última viagem de Dhi como modelo foi justamente com Ivete. Ela contou que as duas foram juntas para Feira de Santana.   "Quer ver que é verdade? Que a gente ficou sentada numas cadeirinhas vendo o show de Daniela Mercury? Eu, você, André?", relembrou.

Dhi cantou "Sá Marina" no programa e as duas cantaram juntas, improvisadas, o refrão.