Ivete se despede dos palcos no Réveillon de Salvador

Cantora, que comanda a virada, vai parar para esperar a chegada das gêmeas, previstas para nascer em fevereiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 21:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Ivete Sangalo vai se despedir do palco em alto estilo para esperar as gêmeas. Ontem, em São Paulo, durante a divulgação do calendário das festas de Verão em Salvador, a cantora confirmou que sua última apresentação será no Festival Virada Salvador, que este ano acontece pela primeira vez na orla da Boca do Rio. “Eu acho que esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. Isso não tem preço. Vai ser muito massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo”, afirmou. 

Ivete disse ainda que esta será a sua última apresentação antes de sair de cena para se dedicar a reta final da gravidez. A previsão é que a cantora dê à luz em fevereiro. Essa será a terceira vez que Ivete comanda a festa da virada organizada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secult (Secretaria de Cultura e Turismo) e da Saltur (Empresa Salvador Turismo). A artista também afirmou que cantar na virada é garantia de um ano novo com muita sorte. “Tocar em Salvador é sempre maravilhoso. Agora, tocar em Salvador na virada é a garantia de um ano novo com muita sorte, perspectivas, alegrias e realizações. Salvador é uma cidade que eu amo demais e estar perto do meu público baiano tem um gosto muito especial.”

A programação oficial do Réveillon e do Carnaval 2018 foi apresentada nesta quarta-feira (29)  pelo prefeito de Salvador, ACM Neto em São Paulo, com a presença das cantoras Claudia Leitte e Margareth Menezes. Sobre a mudança de local, ACM Neto afirmou que a festa ganhou grandes proporções e, por isso, decidiram levar o evento para a orla da cidade. “Com o crescimento da festa tomamos a decisão de mudar de local e levamos para a orla. Um dos grandes diferenciais será permitir curtir a festa com o pé na areia e na água do mar.”