'Já disse: doutor, não me invente de parir no Carnaval!', dispara Ivete no Salvador Fest

Mainha exibiu a barriga e não perdeu o rebolado

  • Foto do(a) author(a) Laura Fernades
  • Laura Fernades

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 23:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr./CORREIO
Mais de 20 atrações passaram pelo palco do Salvador Fest, que teve mais de 12h de música por Fotos: Betto Jr./CORREIO

“Até que enfim pude mostrar minha verdadeira barriga. Eu sempre tive, mas encolhia, encolhia... Agora não preciso mais!”, comemorou Ivete Sangalo, 45 anos, com seu jeitão bem-humorado, enquanto exibia sua barriga de gravidez de gêmeas, no Salvador Fest, ontem. Com passos contidos por recomendações médicas, mas sem perder o rebolado, a cantora que está fora do Carnaval de 2018 garantiu o clima de folia no show que fez durante o evento responsável por reunir mais de 30 mil pessoas no Parque de Exposições. Mostrando a barriga e usando tênis, Ivete fez a alegria do público  (Foto: Betto Jr./CORREIO) Além dos seus próprios sucessos, marcantes na trilha do Carnaval, Ivete fez um pot-pourri com músicas como O Canto da Cidade, de Daniela Mercury, Bola de Sabão, de Claudia Leitte, e Faraó, do Olodum. “Não vou estar no Carnaval, mas vou cantar de felicidade em casa. Já disse: doutor, não me invente de parir no Carnaval! Essa que é uma das festas mais lindas do mundo e inspira vários lugares. Quero que vocês tenham uma festa linda, cheia de alegria!”, desejou a cantora emocionada.

Enquanto os fãs pulavam que nem pipoca na pista, Ivete usava tênis e segurava os pulos no refrão da música Alegria, por exemplo, que no Carnaval tradicionalmente faz seu trio tremer. Em seguida, ao cantar “Tô na rua, na lua, no mar/Na ladeira”, a cantora emendou: “tô prenha, porra!”, arrancando gritos dos fãs. O Farol, Festa, Dalila e Arerê foram algumas das músicas que deram o clima de folia ao repertório do show que também incluiu a música K.O. de Pablo Vittar. (Foto: Betto Jr./CORREIO) “Já que Ivete não vai fazer o Carnaval, estou aproveitando todos os shows que posso!”, contou a operadora de caixa mineira Marly Rosa, 50 anos, que saiu de Belo Horizonte só para ver Ivete no Salvador Fest. “Vim de Minas só para ver ela! Fui para Brasília dia 5 de agosto para o show de Ivete, sábado passado também e dia 30 estarei em Uberlândia”, garantiu Marly, citando a agenda de shows que a cantora segue normalmente até dezembro. Até lá, inclusive, Ivete vai lançar uma música com MC Livinho e mais duas músicas com clipes, até o Carnaval.

 “Sou cega por Ivete”, se emocionou a estudante de enfermagem Fernanda ‘Sangalo’, 31, que adotou o sobrenome da ídola nas redes sociais. “Amo Ivete há 24 anos, desde a primeira vez que a vi no Faustão!”, contou Fernanda que, em 2013, realizou o sonho de tirar uma foto com a artista depois de fazer um plantão na porta da casa dela das 5h30 às 16h30. “Tudo vale a pena quando ela chega!”, justificou, dizendo que hoje já tem nove fotos com a cantora. Look foi usado por ela também no Rock in Rio e tem cerca de 400 mil cristais (Foto: Betto Jr./CORREIO) Usando o mesmo look do Rock in Rio, feito pela stylist transexual Michelly X., com cerca de 400 mil cristais, Ivete conversou com a imprensa minutos antes do show e garantiu que não é real a informação que teria pedido para os fãs ficarem afastada dela. “Isso não procede, embora eu acredite que sob orientação médica qualquer indivíduo tem o direito de fazer essa escolha, mas isso nunca foi um problema para nós”, garantiu. [[galeria]]