Jean admite preocupação com Z4: 'tem que entrar na realidade'

Goleiro, que chegou a crer em G6, sabe que briga agora é para fugir da zona

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 15:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quando a prática não acompanha o discurso, não há outra opção senão recuar. Foi o que fez o goleiro Jean em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (19), no Fazendão. Após a derrota para o Cruzeiro e consequente situação do time na tabela, o camisa 1 do Bahia admitiu o momento ruim. 

"Um pouco complicado. Eu mesmo vim aqui por várias vezes e falei de G6, não quis tocar na zona do rebaixamento. Hoje tem que entrar na realidade da gente. Não entramos na zona, mas, a partir de agora, temos que manter a regularidade, ganhar, somar pontos", afirmou o goleiro. 

Com dois jogos seguidos em casa pela frente - Grêmio (domingo, 24) e Coritiba (30) -, Jean aproveitou para convocar a torcida, apesar de saber que ela está na bronca após a sequência negativa. "Duas partidas difíceis. Torcedor tem o direito de estar chateado. A cobrança vem. Pedimos apoio. Precisamos deles, eles sabem o quanto temos força quando jogamos com eles. Com fé em Deus, vamos sair com o resultado positivo", confia. O tricolor vem de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.