Jean confessa nervosismo ao cobrar falta: 'perna estava tremendo'

Goleiro fez a sua primeira cobrança diante do Santos, mas a bola ficou na barreira

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 17 de novembro de 2017 às 15:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Falta na entrada da área e o grito de "Jean! Jean!" das arquibancadas definiu quem seria o batedor. O goleiro tricolor cruzou quase todo o campo para fazer a sua primeira cobrança na carreira. A bola, no entanto, desviou na barreira e saiu para escanteio. Frustração? Pelo contrário, aprendizado. 

"O primeiro a gente nunca esquece, a perna estava tremendo. Foi a primeira que bati, agora já sei a emoção e acho que as próximas vão ser melhores. Infelizmente não saiu o gol, mas foi bom para aprender o jeito de bater", disse Jean ao evidenciar o lado bom da oportunidade. 

Otimista com a possibilidade de classificar o Bahia para a Libertadores, o camisa 1 pede "pés no chão" para que o time siga subindo na tabela. "Pés no chão, trabalhando muito e só assim vamos alcançar nosso objetivo, que é a Libertadores. Fico feliz e orgulhoso por fazer parte dessa história, espero que o grupo consiga classificar o Bahia na Libertadores que essa torcida merece". 

Sobre as especulações envolvendo uma possível transferência para o São Paulo, Jean despistou. "Nem sei nada do São Paulo, isso aí está com meu empresário, o Paulo (Pitombeira), não estou sabendo de nada. Estou apenas focado para colocar o Bahia na Libertadores, que é onde ele merece estar", finalizou. Um dirigente do clube paulista se reuniu com o presidente tricolor Marcelo Sant'Ana no início da semana, a fim de negociar o goleiro de 22 anos. Jean tem contrato com o Bahia até dezembro de 2019.