Jerry Lewis excluiu os seis filhos do primeiro casamento do seu testamento

Comediante morreu em agosto desse ano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2017 às 21:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: AFP

O comediante Jerry Lewis, que morreu no mês passado aos 91 anos, excluiu os seis filhos do primeiro casamento do seu testamento. Segundo a revista "People", todos os filhos do relacionamento do ator com a cantora Patti Palmer, que foi de 1944 a 1980, não receberão nada com a morte do pai. 

"Excluí intencionalmente Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e seus descendentes como beneficiários das minhas propriedades, sendo minha intenção que eles não recebam nenhum benefício abaixo", diz o testamento do comediante. Dos filhos, o caçula, Joseph, morreu de overdose em 2009. Gary, o mais velho, é músico, assim como a mãe. 

O testamento deixa os bens de Jerry Lewis para a viúva, SanDee Pitnick, com quem ele vivia desde 1983, e para a filha adotiva do casal, Danielle Sarah Lewis, de 25 anos.

Jerry Lewis morreu em 20 de agosto desse ano, depois de enfrentar vários problemas de saúde recentemente. Ele sofreu ataques cardíacos, teve problemas pulmonares e tinha uma dor crônica nas costas.