Jogador do Universo/Vitória se vestirá de Papai Noel

O pivô Murilo Becker distribuirá presentes a crianças de três instituições de Salvador; torcida pode ajudar

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 16:28

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/Divulgação ECVitória

No quique da bola laranja, uma boa dose de solidariedade. Jogador da equipe de basquete do Universo/Vitória, o pivô Murilo Becker vai trocar a competitividade das quadras pela doçura das crianças. Nesta sexta-feira (22), ele vai enfrentar o Caxias, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, pelo NBB. No sábado (23), o jogador de 2,03m vai se vestir de Papai Noel para alegrar o Natal em três instituições infantis (NACCI - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, Instituição Lar Irmã Benedita Camurugi e Vida - Valorização Individual do Deficiente Anônimo).

O jogador rubro-negro vai distribuir presentes, algo que faz desde 2014, quando um de seus cinco filhos, Gabriel, foi acometido por uma meningite bacteriana com apenas seis meses de vida. Naquele ano, pensando no filho, Murilo Becker se vestiu de Papai Noel e decidiu promover o "Natal do Gabriel Becker", na cidade de Bauru, em São Paulo. Gabriel se curou da doença e a distribuição de presentes para crianças carentes virou tradição.

A edição desse ano será em Salvador e a torcida rubro-negra pode contribuir fazendo doações através da conta a seguir. Lembrando que os presentes serão doados no sábado (23).

Conta para doações do "Natal do Gabriel Becker" Ag. 2806-1 C/c 2121-0 Banco do Brasil Cpf. 983.946.060-91