Jornalista baiana Ticiana Villas Boas quebra silêncio: 'Passando por momentos difíceis'

Ela postou mensagem afirmando que vai se afastar das redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2017 às 16:10

- Atualizado há um ano

A jornalista baiana Ticiana Villas Boas publicou nesta sexta-feira (19) em suas contas de Facebook e Instagram uma mensagem afirmando que vai se afastar das redes sociais por um tempo. Ela e sua família têm sofrido ameaças depois que o marido, o empresário Joesley Batista, fez uma delação premiada envolvendo uma conversa gravada com o presidente Michel Temer. (Foto: Reprodução)Com as ameaças, Joesley e o irmão, Wesley Batista, foram autorizados pela Polícia Federal a levar as famílias para fora do Brasil. Joesley e Ticiana viajaram para Nova York por conta da questão de segurança. 

"Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha familia estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici", escreveu a jornalista.

"Passando momentos difíceis na 5 avenida em nova York!", ironizou uma comentarista na postagem. "Você deveria nos poupar e se poupar de um post deste", criticou outro. Alguns apoiaram a jornalista. "#ForçaTici e volte logo pra começar a gravar o #bakeoffbrasil", comentou um internauta.

Apesar disso, segundo o SBT, o programa Duelo de Mães, apresentado por Ticiana, será mantido no ar. No sábado (20), o 12º episódio de um total de 16 será exibido. "Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido", informou a assessoria da jornalista. Não foi confirmado até quando o contrato da apresentadora vigora e nem se há interesse do SBT em uma renovação.Mensagem postada pela jornalista[[saiba_mais]]