Jovem de 19 anos é morto a tiros em Narandiba

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Narandiba

O rapaz foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida

Da Redação

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (24), no bairro de Narandiba. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h40 na avenida Edgar Santos, em frente ao motel Bora Bora, quando Caique dos Santos Chagas foi alvejado no pescoço e em diversas partes do corpo.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade médica. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até o momento nem o autor, nem a motivação do crime foram identificados pela polícia. 

O corpo de Caique dos Santos Chagas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família.

Outro jovem de 21 anos foi assassinado na Rua Direta do Cruzeiro, em Praia Grande, por volta das 20h30 deste sábado (23). De acordo com a Central de Polícia, Júlio Augusto Ferreira foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, e chegou a ser socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) para o Hospital do Subúrbio.

Júlio Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu. As circunstâncias do crime não foram esclarecidas pelo DHPP, que investiga o caso.