Juliana Paes grava desfecho com Bibi Perigosa da vida real

Último capítulo de "A Força do Querer" vai ser exibida nesta sexta

Publicado em 19 de outubro de 2017 às 18:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, gravou na terça-feira (17) em uma livraria do Rio de Janeiro uma cena com Juliana Paes para exibição amanhã, no capítulo final de "A Força do Querer". A personagem da novela vai lançar um livro e aparecerá dando autógrafo para a verdadeira Bibi. A informação é do Uol.

Para a gravação, a livraria foi fechada por volta das 19h, permitindo que a equipe fizesse a sequência. Bibi vai aparecer regenerada na trama e retomará a faculdade de direito.

A autora Gloria Perez foi quem conseguiu permissão da Globo para gravar com Fabiana. A emissora recebeu críticas sobre uma suposta apologia ao crime por fazer uma trama baseada na ex-mulher de um traficante. 

Segundo o Extra, todo o material usado na gravação vai ser do livro 'Perigosa', de Fabiana. Só o nome da editora foi escondido, para não fazer propaganda gratuita. Na vida real, Bibi é mesmo escritora e já publicou três livros - dois sobre sua vida e um infantil. Ela também vai lançar um quarto livro, de ficção científica.