Lapa sedia última edição do CORREIO Encontros; veja programação

Bate-papo com especialistas vai falar de empreendedorismo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 04:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

O terminal da Lapa recebe nesta sexta (15), a partir das 9h, a sétima edição do CORREIO Encontros – Empreender Faz a Diferença, levando ao público um bate-papo com especialistas sobre empreendedorismo, gestão empresarial e microcrédito para quem tem um negócio e deseja inovar ou mesmo planeja começar a empreender.

O evento do CORREIO, em parceria com o Banco do Nordeste, marca a última edição do programa em 2017, que já promoveu a troca de ideias nos bairros de Cajazeiras, Plataforma e São Cristóvão.

A palestra Empreendedorismo de Alto Impacto, ministrada pelo consultor de Inovação Industrial do Senai-BA, Guilherme Silva, abre o encontro. O evento também traz a palestra O Crediamigo Faz a Diferença pra Você Fazer Sucesso, ministrada pela gerente estadual de microfinanças do Banco do Nordeste, Lana Pinto Oliveira. Após a palestra, os participantes poderão apresentar dúvidas e conversar com os convidados.

 PROGRAMAÇÃO DO CORREIO ENCONTROS

Local  A última edição do ano será na Estação da Lapa

Horário  das 9 horas ao meio-dia

Palestra 1  Empreendedorismo de Alto Impacto: Simples e Desafiador, ministrada pelo consultor de Inovação Industrial do Senai-BA Guilherme Silva

Palestra 2  O Crediamigo Faz a Diferença pra Você Fazer Sucesso, com a gerente estadual de microfinanças do Banco do Nordeste, Lana Pinto Oliveira