Lázaro Ramos cai na estrada e começa a gravar novo programa

Sem cenário fixo, o apresentador sai às ruas para contar e ouvir histórias; Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Salvador estão no roteiro

Publicado em 24 de outubro de 2017 às 11:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Dois meses depois de estrear na internet, Lázaro Ramos e a equipe do Lazinho Com Você colocam o pé na estrada e começam a gravar a etapa do programa para a TV. Sem  cenário fixo, o apresentador vai para as ruas ouvindo, contando e vivendo histórias. No roteiro já estão Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Salvador.

“Muito emocionante ver o programa começar a tomar forma. Muito desafiador também. A gente se preparou muito tempo para a relação da internet e, quando chega na rua para encontrar as pessoas, a única regra é se relacionar de verdade. Tenho aprendido muito. Tem sido um pouco exaustivo, porque a emoção tem sido grande, apesar de dar muitas risadas também, mas a satisfação é enorme. A crença que a gente sempre teve, de que esse programa tinha que entreter, tinha que levar o humor, mas também provocar diálogo, trazer novas vozes e criar pontes de relacionamento, tem acontecido. Estou muito feliz”, conta Lázaro. Novo programa Lazinho com Você estreia em dezembro e vai ao ar aos domingos  (divulgação/TV Globo) Além da interação nas redes sociais, no site www.lazinhocomvoce.com.br Lázaro e equipe tocam desafios criativos, que estimulam os participantes a colaborar com criações próprias nas áreas de música, texto, vídeo, imagens e experimentações temáticas. O público acompanha tudo através do ‘Resumão da Semana’, programa de um minuto que mostra o apresentador brincando com as contribuições e comentando os temas mais recentes; e da ‘Sala de Briefing’, uma live tirando dúvidas dos internautas sobre os desafios criativos da semana e a plataforma digital.

Lazinho Com Você tem direção artística de Rafael Dragaud, direção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elísio Lopes Jr.. A atração está prevista para estrear em dezembro e irá ao ar aos domingos na Globo.