Léo Santana e Lore Improta aparecem juntos após reatarem namoro; veja

Cantor e dançarina se encontraram neste sábado, no Garota Vip, em São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2017 às 12:28

- Atualizado há um ano

Depois de asssumirem que retomaram o relacionamento, Léo Santana e Lorena Improta já apareceram juntos neste sábado (16). Eles se encontraram na festa Garota Vip, que aconteceu em São Paulo. Léo viajou para a cidade logo após se apresentar no Festival de Verão. Os dois apareceram juntos na transmissão da festa Garota Vip, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram) Lorena fazia transmissão ao vivo da festa para o Youtube e Léo fez um show no local. Antes da apresentação do cantor, ela entrevistou o atual namorado e o casal ainda trocou um beijo. O momento foi compartilhado no Instagram da dançarina. Na entrevista, Léo disse que estava "completamente feliz" e abraçou a namorada. Depois, Lorena apareceu dançando durante o show do namorado, em vídeos publicados na mesma rede social.

Eles tinham anunciado o fim do noivado na semana passada, mas ontem o cantor Léo Santana confirmou, antes de se apresentar no Festival de Verão, que eles conversaram e retomaram a relação.

"Eu e Lore voltamos. Conversamos bastante, senti que os fãs ficaram muito abalados, amigos e familiares também... Não houve um grande motivo, foi mais devido a não nos vermos por causa da agenda de ambos. Mas a gente se ama muito, vcs percebem a verdade de quando a gente tá junto. A gente se gosta tanto, se respeita tanto.. No meio em que a gente trabalha é dificil encontrar gente bacana. Aí conversamos. Falei 'eu te ajudo, você me ajuda, vamos tentar resolver essa questão das agendas'. E graças a Deus a gente se entendeu e tá de volta", comentou ele.

Em seguida, a dançarina também confirmou a volta. "Sim, meu povo de Deus que tá me mandando um monte de direct, um monte de coisa bonita... Eu e Léo voltamos. Conversamos muito e decidimos voltar. Até porque, gente, esse negócio de agenda... Tem que trabalhar e tem que amar junto. Mas, falando sério, queria agradecer muito o carinho de vocês, sempre cuidando da minha felicidade e da dele".