Mãe descobre abuso da filha ao perguntar de virgindade: 'Seu marido'

Caso foi em Jundiaí e suspeito foi preso após denúncia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2017 às 22:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV TEM

A mãe de uma garota de 12 anos descobriu que ela passou anos sendo abusada pelo padrasto ao questionar a menina sobre sua virgindade. O caso foi em Jundiaí (SP). 

A mãe percebeu que a filha estava com um comportamento diferente e diz que pensou que a garota estava namorando escondida. Ela começou a observar mais a menina. "Um dia resolvi questionar se ela ainda era virgem, e ela disse 'foi o seu marido'", disse, em lágrimas, a mãe ao G1.

A princípio a mãe chegou a questionar se era mentira, pois o marido se comportava normalmente perto de crianças. Mas depois ela acreditou na filha. A garota passou por exame de corpo de delito que comprovou o crime, que acontecia desde que a menina tinha 8 anos. "Minha filha estava com uma rebeldia muito esquisita, por isso comecei a desconfiar que havia algo de errado", diz.

Como a mãe trabalhava em um shopping e chegava tarde, muitas vezes a garota era obrigada a ficar sozinha com o padrasto. Com a confirmação do abuso, a mãe se separou do marido. A filha está passando por acompanhamento psicológico.

O homem, que não teve nome divulgado, teve a prisão preventiva decretada na quarta-feira (20), e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).