Mancini monta Vitória sem Caíque Sá e Willian Farias

Leão enfrenta Corinthians no sábado (19), às 16h, no Itaqueirão

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 15 de agosto de 2017 às 11:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O técnico Vagner Mancini começou a esboçar o time que colocará em campo para enfrentar o líder Corinthians, sábado (19), 16h, no Itaquerão, em São Paulo. O treinador comandou um treino tático na manhã desta terça-feira (15) na Toca do Leão e promoveu mudanças com relação à equipe que perdeu para o Avaí por 1x0 no último sábado (13), no Barradão.

Após cumprirem suspensão, o zagueiro Wallace e o meia Yago retomaram suas posições. Com isso, Bruno atuou entre os reservas. Já o lateral-direito Patric, que foi improvisado no meio-campo na rodada passada, permaneceu entre os titulares, só que atuando em sua posição de origem. Ainda se queixando de um incômodo na coxa, Caíque Sá foi poupado da atividade. Ele fez tratamento no departamento médico e exercícios na academia. 

Quem também não recebeu as instruções de Mancini dentro das quatro linhas foi o volante Willian Farias. Recuperado de uma lesão no joelho, o capitão rubro-negro participou do treino físico realizado no gramado com o restante do grupo, mas seguiu para a academia quando a bola rolou pra valer. Ele será reavaliado na quarta-feira (16). Recuperados de lesão, Fred, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier treinaram normalmente.

O Vitória treinou com Fernando Miguel, Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David. Com 47 pontos, o Corinthians lidera o Brasileirão, oito pontos à frente do Grêmio e com um jogo a menos. Já o Vitória luta para sair da zona de rebaixamento. O rubro-negro soma 19 pontos e é o vice-lanterna.