Manifestação deixa trânsito congestionado nas avenidas Paralela e ACM

Grupo está caminhando desde às 9h em direção ao CAB

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2017 às 09:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga/CORREIO

O trânsito nas avenidas Paralela e ACM, em Salvador, está congestionado por conta de uma manifestação na manhã desta quinta-feira (26). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o grupo está caminhando desde 9h em direção ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). Eles iniciaram a caminhada da Avenida Paralela com destino à Governadoria.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, os manifestantes ocupam duas vias e o ato reflete no congestionamento de veículos até a entrada da Avenida Bonocô, sentido Centro.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paralela) acompanha desde o início da manhã o protesto das pessoas que fizeram o concurso da PM e não foram convocadas, pois não estão dentro do quadro de vagas estabelecido no edital.

Entretanto, o estudante Alberto Dantas, 27 anos, membro do Movimento Mais Vagas, disse ao CORREIO que o protesto é para solicitar mais vagas no concurso. Segundo ele, 70 pessoas participaram do protesto. "Vamos fazer um ato em frente à Governadoria. Se fosse possível, gostaríamos de ser recebidos por um representante", disse.