Maratona Cidade de Salvador: hoje é o último dia para retirar kit

Prova acontece domingo (22), com largada e chegada no Farol da Barra

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 21 de outubro de 2017 às 04:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Os corredores da Maratona Cidade de Salvador têm até este sábado (21) para pegar o kit do participante. A retirada deve ser feita na loja do evento, montada no piso L2 do shopping Barra, das 9h às 22h.

Para retirar o kit é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto. Se o material for entregue a terceiro, este precisa levar uma cópia da identificação oficial com foto do atleta e procuração.

O kit é composto pela camisa oficial da competição, número de peito com chip para cronometragem, sacola, garrafa de água e brindes dos patrocinadores. 

O policial militar Virgílio Souza, 35 anos, buscou o dele na quinta-feira (19), primeiro dia de entrega. Ele vai correr os 21km e gostou do que encontrou. “Achei bem legal o número de peito com chip, porque não tem como queimar no tênis”, destacou.

A Maratona Cidade de Salvador acontece no domingo (22). São cinco modalidades de prova: 5km, 10km, 21km, 40km revezamento e 42km. Todas terão largada e chegada no Farol da Barra. A largada para 21km e 42km acontece às 5h30; os inscritos nos 5km, 10km e 40km por equipe largam às 6h30.