Marido mata mulher, esconde corpo e pede desculpa em carta

Crime foi em Pernambués; os dois já eram casados há 25 anos

Publicado em 20 de outubro de 2017 às 22:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a mulher, Maria Lucília Santos Jesus, 46, e esconder o corpo debaixo da cama, em Pernambués. Segundo a Polícia Civil, ele deixou uma carta para a família da vítima pedindo desculpas pelo crime antes de fugir. z

O corpo de Maria Lucília foi achado pela cunhada embaixo da cama. Ela teve perfurações nas costas, braços e abdômen. A polícia acredita que o crime foi na noite de ontem. na Rua Nair, onde ela vivia com o marido.

Depois do crime, Orlando foi visto saindo de casa com uma mochila. Ele deixou para trás uma carta relatando o que tinha feito e pedindo perdão aos familiares. 

Os dois eram casados há 25 anos. Cinco familiares do casal já foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Todos eles relataram que Orlando era muito ciumento e controlador, o que motivava constantemente brigas entre os dois. 

A polícia divulgou que qualquer informação que possa colaborar para a localização do suspeito deve ser passada para através do Disque Denúncia, que atende pelo número (71) 3235-0000. Não é preciso se identificar.