Marinha tem 21 vagas em concurso para professor

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 12 de agosto de 2017 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Até o dia 22 de agosto estão abertas as inscrições para o concurso de professores do Magistério Superior da Marinha do Brasil, para candidatos com títulos de mestre ou doutor em diversas áreas, como Administração, Ciências Náuticas, Direito, Economia, Engenharia Elétrica e Física, entre outras.

As inscrições serão realizadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também pode ser encontrado o edital, com todas as informações necessárias. São 21 vagas para unidades da Marinha situadas no Rio de Janeiro e Belém, local onde serão realizadas as provas.

Os candidatos realizarão prova discursiva de conhecimentos específicos, didática e de títulos. A remuneração varia na faixa de R$ 3.100 a R$ 9.585, dependendo da titulação do candidato. 

Curso em Camaçari A Knauf do Brasil em Camaçari está com inscrições abertas para o curso gratuito de Montagem de Drywall. As aulas acontecem nos dias 24 e 25 de agosto, das 8h às 17h, no Centro de Treinamento localizado dentro da fábrica. O curso é gratuito e dará noções básicas não só para instaladores, mas também para todos os profissionais envolvidos na construção civil. Inscrições: [email protected]. Informações: (71) 98340 4904.