Marrom: Tudo que rolou no point da rede Bahia no Carnaval

sua diversão
11.02.2018, 08:00:00
Atualizado: 11.02.2018, 08:27:40

Marrom: Tudo que rolou no point da rede Bahia no Carnaval

Por Osmar Marrom Martins

O point da rede Bahia no Carnaval

Rosário Magalhães e Antonio Carlos Magalhães Júnior (Fotos de Almiro Lopes)

O Camarote Pier 345, no circuito Barra-Ondina é onde fica a base de transmissão do Carnaval da TV Bahia. É o espaço onde a emissora recebe convidados como executivos, políticos e artistas. E foi assim mais uma vez com o presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior, e sua esposa, Rosário, sendo os anfitriões. A interação com as estrelas que passavam em cima dos trios rolou na sexta-feira com Saulo, Bell Marques, Claudia Leitte, Léo Santana, Márcio Victor, Anitta, Vina Calmon, Rafa e Pipo, Tony Sales, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, entre outros. No camarote, coordenado pelo empresário Rodolfinho Tourinho, que também responde pelo Feijão Vip da quituteira Dadá, passaram executivos da Braskem como Marcelo Lyra, Helinho Tourinho e o presidente da Saltur, Isaac Edington. O camarote é só para convidados.

Pablo nunca mais larga o Carnaval

O cantor Pablo do Arrocha

O cantor Pablo, que está há três anos afastado do Carnaval de Salvador, decidiu que, a partir deste ano, não abandonará mais a folia. Ele revelou a decisão durante passagem pelo Glass da TV Bahia, instalado no Camarote Pier 345, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Pablo disse que é muito diferente cantar num palco e puxar um trio. E que agora ele se sente preparado, com um repertório que inclui centenas de músicas. Falou o Rei da Sofrência.

Thiago Arancam é pura simpatia

O tenor ainda subiu no trio e cantou com Claudia Leitte

O tenor Thiago Arancam também marcou presença no Camarote Pier 345, onde fez dueto com a cantora Claudia Leitte no trio da artista. Famoso por ajudar a popularizar a música lírica, Thiago se mostrou popular e cheio de prestígio. Circulou com desenvoltura em meio aos foliões, trocou figurinhas com o cantor baiano Lucas Lubbi, que mora atualmente em Lisboa (depois de uma temporada em Milão, na Itália) e fez questão de enfatizar o carinho que sente pelos baianos.

Lincoln e Duas Medidas
A banda Duas Medidas começa o ano com uma pequena mudança: agora é Lincoln e Duas Medidas. Mas, calma! O vocalista ainda não partiu para carreira solo - o que muitos acreditam seja questão de tempo - e continua mandando ver durante os shows do grupo.

Bell Marques cheio de ânimo
Ao passar em frente ao Camarote Pier 345 puxando o Bloco Vumbora, o cantor Bell Marques fez questão de parar o trio e cumprimentar o presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior. Em seguida, desejou um feliz Carnaval para todos os profissionais que estão trabalhando na transmissão e disse que está com todo pique para animar os foliões durante esses dias de folia. Especialmente ao pessoal do Camaleão, que este ano comemora 40 carnavais.